quarta-feira, 18 de maio de 2016

Gersinho entrega Obras de reforma na Câmara de Garanhuns


O Presidente da Câmara de Garanhuns, o vereador Gersinho Filho (PTB) entrega nessa quinta-feira, dia 19, as obras de reforma da Casa Raimundo de Moraes, sede do Poder Legislativo Garanhuense.

Com recursos na ordem de pouco mais de R$ 560 mil reais, foram viabilizadas ações de melhoria na estrutura do prédio, assim como criados novos ambientes de convivência, como a Sala dos Ex-vereadores, onde os representantes do povo, que já prestaram serviços à população local, poderão se reencontrar e viabilizar a apresentação de projetos. “É uma sala que vai funcionar para que os ex-vereadores possam apresentar projetos a Mesa Diretora, que poderá transformar efetivamente em Projetos de Lei e posteriormente em Lei para que a gente possa viabilizar melhorias para o povo de Garanhuns”, pontuou Gersinho Filho.



Uma solenidade será realizada para marcar a entrega das ações. O Encontro que deve ser iniciado às 19h, também será marcado pela entrega do título de cidadão Honorário de Garanhuns ao Promotor Stanley Araújo Correia.