sexta-feira, 27 de maio de 2016

AGENDA POSITIVA: Izaías autoriza início de Diversas Obras em Garanhuns


O Prefeito Izaías Régis (PTB) esteve na última quarta-feira, dia 25, na rua dos Ferroviários, no bairro do Magano, para autorizar o início das obras de pavimentação, em paralelepípedos, e drenagem de águas pluviais e servidas, daquela Via. Já nesta sexta-feira, dia 27, Izaías cumprirá uma extensa agenda de autorizações para início de obras na Cidade, com ênfase para o segmento educacional.

Já logo mais as 10h, no Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura, o Prefeito Izaías Régis assinará ordens de serviço para as obras de conclusão das creches/escolas e quadras na Cidade. Entre outras ações, Régis deverá assinar a ordem de serviço para início das obras de construção da Escola Municipal Manoel Camelo, localizada no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2. A empresa Fernandes Machado Engenharia e Arquitetura Ltda. – EPP vai executar os serviços de construção do educandário da Cohab 2. Além dessa obra, Régis também deve autorizar na manhã de hoje, dia 27, a retomada dos serviços de construção de três quadras esportivas, beneficiando a comunidade estudantil da Cohab 3, na Escola Jaime Luna; Manoel Chéu, da Escola Silvino Almeida e da Boa Vista, na Escola Letácio Brito.

A retomada das obras de um conjunto de cinco Creches Pré-escola tipo B – modelo Convencional FNDE, também deve integrar a agenda de autorização de obras dessa sexta-feira do Governo de Garanhuns. As Creches vem sendo edificadas na Cohab 2 – bairro Francisco Figueira; Manoel Chéu – bairro Aloísio Pinto; Loteamento Manoel Camelo – bairro Francisco Figueira; Massaranduba (IFPE) – bairro Severiano Moraes Filho e na Cohab 3, localizada no bairro Dom Helder Câmara. As obras estão estimadas em R$ 4.508.157,90.

A NOITE TEM MAIS AÇÕES - Já hoje à noite, dia 27, é a vez de Izaías visitar o bairro José Maria Dourado, a popular Brahma. Naquela localidade, o Governo de Garanhuns vai dotar de infraestrutura as ruas: José P. Lira, José Lorinal da Silva, José Q. da Rocha, Pedro de Souza Lima, Projetada, Augusto dos Anjos (complemento), além das travessas Duarte Coelho (1ª) e Souza Lima, bem como um beco localizado nas imediações da primeira travessa Duarte Coelho. A solenidade de assinatura da ordem de serviço para início imediato das obras acontecerá a partir das 18h30min, na 1ª Travessa Pedro Souza Lima e deverá contar com a participação de Vereadores, Secretários, membros do Governo Municipal e a comunidade local. As obras no Magano e na Brahma serão realizadas pela empresa J. Benevides da Silva Eireli – EPP e estão orçadas em R$ 739.453,53.