terça-feira, 24 de maio de 2016

Obras da Brahma e da Escola da Cohab 2 devem ser Iniciadas


Sinal verde para início das obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas no bairro José Maria Dourado, a popular Brahma, e da rua dos Ferroviários, no bairro do Magano, aqui em Garanhuns.

É que o Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) de ontem, dia 23, trouxe o resultado do Processo Licitatório nº. 016/2016 – PMG, que se destina a contratação de empresa de engenharia para executar àqueles serviços. A empresa J. Benevides da Silva Eireli – EPP executará as obras, que estão orçadas em R$ 739.453,53 e devem dotar de infraestrutura as ruas José P. Lira, José Lorinal da Silva, José Q. da Rocha, Pedro de Souza Lima, Projetada, Augusto dos Anjos (complemento), além das travessas Duarte Coelho (1ª) e Souza Lima, bem como de um beco nas imediações da primeira travessa Duarte Coelho e da rua dos Ferroviários, no bairro do Magano. O Prefeito Izaías Régis (PTB) deverá autorizar o início das obras nos próximos dias. 

Terreno onde será construída a Escola da Cohab 2.
ESCOLA NA COHAB 2 – E depois de uma longa espera, está mais próximo o início das obras de construção da Escola Municipal Manoel Camelo, localizada no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2.

No dia de ontem, 23, o Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) publicou o resultado do Julgamento de Recursos ao Processo Licitatório nº 019/2016. A Comissão de Licitação da Prefeitura de Garanhuns resolveu pelo improvimento (decisão desfavorável) do recurso interposto pela empresa Nordeste Construções, Instalações e Locações Ltda e manteve a decisão publicada no Diário da AMUPE do dia 28 de abril, registrando que a empresa Fernandes Machado Engenharia e Arquitetura Ltda. – EPP vai executar os serviços de construção do educandário da Cohab 2.

Em contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB), o Blog do Carlos Eugênio apurou que transcorridos os prazos legais, será assinada a Ordem de Serviço, que garantirá o início daqueles serviços. A construção da Escola Municipal Manoel Camelo vem sendo aguardada pela comunidade do bairro Francisco Figueira, desde 2014.