quarta-feira, 18 de maio de 2016

Palácio e PSB definem Candidato que enfrentará Genaldi em São João


Numa reunião realizada nessa terça-feira, dia 17, em Recife, ficou definido que o Dr. Pedro Barbosa (PMDB) tentará conquistar um novo mandato de Prefeito em São João, desta feita, com o apoio do PSB e do Governador Paulo Câmara.

A definição saiu após uma reunião entre Membros da Casa Civil, dentre eles o secretário Antônio Figueira, e o deputado Estadual Marcantonio Dourado (PSB). Também participaram do Encontro, o agora Pré-candidato Pedro Barbosa e o candidato derrotado nas eleições de 2012, Nelsinho Barbosa, além de correligionários de Barbosa.

Dr. Pedro, como é conhecido na Região, governou São João entre os anos de 2005 e 2012. Recentemente, foi condenado pela Justiça Federal por, supostamente, integrar um esquema de desvio de R$ 2 milhões de reais do Ministério do Turismo (MTur), em 2008. De acordo com a assessoria do Ministério Público Federal (MPF), os recursos foram recebidos por meio de convênio entre o MTur e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) (CONFIRA AQUI). Todavia, segundo a assessoria jurídica do ex-prefeito e agora pré-candidato a Prefeito, da decisão cabe recurso e esse Processo não deverá interferir juridicamente na candidatura de Pedro Barbosa. (Com informações e imagem do jornalista Marcelo Jorge/http://marcelojorgecom.blogspot.com.br/)

O Deputado Estadual Marcantônio Dourado concedeu entrevista exclusiva ao programa Falando com o Agreste, da Rádio Marano FM, quando oficializou a pré-candidatura de Pedro Barbosa, com o apoio do Governo Paulo Câmara. 

Clique em player para ouvir: