domingo, 22 de maio de 2016

CARREATA DO SANTINHA: Bacalhau será homenageado por Tricolores de Garanhuns


O maior torcedor do Santa Cruz Futebol Clube será homenageado hoje, dia 22, aqui em Garanhuns. Trata-se do servidor público Jairo Mariano, o folclórico Bacalhau. É que torcedores corais vão aproveitar as comemorações pelos recentes títulos conquistados pelo ‘Santinha’ para reforçar a importância de Bacalhau.

Os Tricolores estarão reunidos a partir das 9h, na praça do Relógio das Flores, de onde partem em carreata pelas principais ruas de Garanhuns. “Vamos comemorar o Bicampeonato Pernambucano, a conquista da Copa do Nordeste e a volta a Série A do Brasileirão. Vista sua camisa, convide seus amigos, leve fogos e bandeiras para comemorarmos essa grande festa histórica! Também vamos aproveitar a festa para homenagear o nosso Bacalhau, símbolo do Santa em todo o Brasil”, registra o desportista Joaquim Neto, um dos organizadores da movimentação.  

A homenagem vem num momento em que Bacalhau se recupera de problemas relacionados à saúde. No inicio deste ano, Ele apresentou um quadro de depressão após ser diagnosticado com diabetes e hipertensão, além de problemas relacionados à próstata, chegando a ser internado numa Clinica aqui em Garanhuns e em seguida transferido para um Hospital em Recife. O Folclórico Torcedor Coral vem contando com o apoio da família, de amigos e do Santa Cruz Futebol Clube para o tratamento.

Para maiores informações sobre a Carreata do Santa, bem como a homenagem a Bacalhau ligue para (87) 99960-3366 e 99993-0946, falar com Joaquim Neto.