quinta-feira, 26 de maio de 2016

Romário Dias e Edimilson da Bahia fecham acordo em Correntes


O deputado Estadual Romário Dias (PSD) e o prefeito das Correntes, Edimilson da Bahia (PSB), fecharam um acordo político nessa quarta-feira, dia 25. O Prefeito Correntino foi recebido por Romário na Assembleia Legislativa, juntamente com os vereadores Zé Cardoso e Giba Vasconcelos, além de Ruzinho Amaral, liderança política daquele Município.

"Vamos marchar juntos e trabalhar cada vez mais para melhorar a qualidade de vida do povo das Correntes. Como filho da terra, não posso deixar de dar uma especial atenção ao município", garantiu o Deputado, que até 2012 apoiou a gestão do então Prefeito Junior Lúcio (PR), derrotado por Edimilson nas últimas eleições.

"Essa parceria é muito importante para o desenvolvimento da Região, tendo em vista que o Deputado é filho da terra”, pontuou o Prefeito Edimilson da Bahia, que acrescentou: “vamos trabalhar em conjunto para fazer a diferença e continuar avançando para trazer o melhor para nossa cidade e nosso povo”. (Com informações e imagem da jornalista Cynthia Morato/Assessoria de Comunicação do Deputado Romário Dias)