domingo, 22 de maio de 2016

Prefeitura realiza Processo Seletivo com 308 Vagas


A Prefeitura de Inajá, município localizado a 178Km de Garanhuns, abriu edital de Processo Seletivo para preencher 308 vagas em diversas áreas do Município. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior, com salários que alcançam a marca de R$ 5.500,00.

As oportunidades são para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico PSF, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Arte Educador, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Médico Plantonista, Farmacêutico, Educador Físico, Biomédico, Fisioterapeuta, Assistente Social, Motorista, Técnico em Radiologia, Professor Educação Infantil, Professor 1º ao 5º ano, Professor 6º ao 9º ano, Auxiliar de Professores, Merendeiras, Zeladoras, Cadastrador, Digitador, Recepcionista, Arte Recreador, Auxiliar Administrativo, Monitores, Oficineiro e Auxiliar de Serviços Gerais.

As Inscrições serão realizadas até o próximo dia 25 de maio, devendo o candidato preencher formulário disponível no site: www.inajape.transparencia1.com.br  e levar, via presencial no horário de 8 às 13h no prédio da Assistência Social, situado na Rua Vicente Silvério,nº80 – Centro – Inajá – PE ou através do e-mail: prefeiturainaja@gmail.com.

O Processo Seletivo será composto de Análise Curricular e dos Documentos Comprobatórios. O resultado preliminar será divulgado em 27 de maio. O resultado final será publicado em 14 de junho. A validade do processo seletivo será de até um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. O Edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco do dia 19 de maio de 2016, entre as páginas 30 e 41. Clique AQUI para conferir.