sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho visitam Iati nesse Sábado


Um dos principais defensores do Governo Dilma e o mais ferrenho crítico do processo de impeachment, o Deputado Federal Sílvio Costa estará em Iati nesse sábado, dia 21.

Sílvio Costa estará ao lado do Deputado Estadual Sílvio Costa Filho, visitando o Município em que foram eleitos majoritariamente, conquistando 3.084 votos (36,54%) e 2.862 (34,72%), respectivamente. Eles irão ratificar o apoio ao projeto de reeleição do Prefeito Padre Jorge (PTB).

Uma grande festa vem sendo organizada na Cidade para receber os Deputados. Os ‘Sílvios’ têm chegada prevista em Iati para as 15h. Eles serão recepcionados pelo Padre Jorge e lideranças locais no bairro Bela Vista. De lá, saem em carreata até a sede do Município, onde participam de um evento na casa do Prefeito Petebista. “Os deputados Sílvio Costa, pai e o filho, foram muito importantes na campanha de 2012 e também nos ajudaram muito ao longo do nosso Governo. Então, Iati os receberá com muita alegria e entusiasmo”, pontuou o Prefeito Padre Jorge.