sábado, 12 de setembro de 2015

GARANHUNS: Prefeitura inicia Obras de Pavimentação em Aloísio Pinto


Mesmo diante da crise financeira que assola o País, os Estados e os Municípios, a Prefeitura de Garanhuns retomou as ações de pavimentação no bairro Aloísio Pinto. Estão sendo drenadas e pavimentadas, com paralelepípedos, trecho da rua José Bonifácio, a 2ª Travessa Princesa Isabel e trecho da rua Estácio de Sá (ligando as ruas José Bonifácio e Princesa Isabel).

A expectativa agora fica por conta da retomada dos trabalhos nas ruas da parte superior daquela localidade, mais especificamente nas imediações da Rádio Sete Colinas. Ao todo vinte ruas serão pavimentadas. Os Serviços, orçados em cerca de R$ 3,3 milhões de reais, e que vem sendo realizados pela empresa CPM Construtora Ltda – EPP,  contemplarão ainda as ruas: Frei Henrique de Coimbra (2º Trecho); Tomé de Souza (2ª Trecho); Pêro Vaz de Caminha (1º e 2º Trecho); Pedro Álvares Cabral; Rua do Ouro; João Paulo da Silva; Nilo Ferreira; Cláudio Manoel da Costa; Padre Dehon; Estácio de Sá (2º Trecho); Travessa Estácio de Sá; Gervásio Pires (1º e 2º Trecho); Dos Abolicionistas; Avenida Lions; Duarte Coelho; Jerônimo de Albuquerque; Avenida Dr. Jardim e Tiradentes.

Ainda no bairro Aloísio Pinto serão pavimentadas, com asfalto, as ruas Antônio de Almeida; Tomaz Antônio Gonzaga; Travessa Tomaz Antônio Gonzaga; Belém; Travessa Belém e Francisca Tinô do Amaral, a rua da 7 FM, que inclusive já teve os serviços iniciados. Também existe a expectativa de que a rua Constância Félix Duarte, principal via de acesso a comunidade do Vale Mundaú seja pavimentada nos próximos dias.

Clique em player e confira a Entrevista do Prefeito Izaías Régis (PTB) sobre as principais ações que serão iniciadas em Garanhuns: