sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Iati promove Conferência para discutir Políticas Públicas para as Mulheres


A Prefeitura de Iati, através da secretaria de Assistência Social, por meio da Coordenadoria da Mulher, vai promover na próxima terça-feira, dia 22, a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Iati.

De acordo com Juliana Ribeiro, coordenadora da Mulher do Município, durante o Encontro que acontece das 8 às 12h, na Casa do Idoso de Iati, serão debatidos temas relacionados à participação das mulheres nos poderes públicos e da sua autonomia econômica. “Não será apenas uma reunião, mas um momento de reflexão sobre o que estamos fazendo e onde precisamos chegar para garantir a igualdade de gênero, pois ainda temos muitos desafios pela frente”, registrou o Secretário de Assistência Social, Adriano Elias, o popular Dinho.

As políticas públicas estão sendo discutidas em conferências no Brasil inteiro e Iati não poderia ficar fora desse contexto. Então criamos a Coordenadoria da Mulher e vamos realizar essa Conferência. Daqui nós vamos levar algumas propostas para a conferência estadual  e, posteriormente, para a nacional”, afirmou o Prefeito de Iati, Padre Jorge.