sábado, 19 de setembro de 2015

Genaldi é escolhido como ‘Um dos 100 Melhores Prefeitos do Brasil’


O Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD) foi escolhido com um dos cem melhores do Brasil. A informação é da União Brasileira de Divulgação (UBD), entidade fundada em 2000 e que tem por finalidade escolher, através da avaliação de critérios de Gestão Pública, as melhores administrações municipais do Brasil nas áreas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

A entrega do Troféu os 100 Melhores Prefeitos do Brasil e do Certificado Suíço em Educação acontece nessa segunda-feira, dia 21, em evento no Golden Tulip – Recife Palace Hotel. “Avaliamos critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais, Ministério Público, Tribunal de Contas e, sobretudo, perante os cidadãos”, pontuou Fernando Cunha, diretor de Pesquisa do UBD.


“Me sinto feliz pela premiação e ainda mais motivado para seguir trabalhando por São João. Divido essa premiação com os nossos secretários, diretores e com todos os servidores municipais, sem esquecer dos Vereadores da nossa base, pois o Governo de São João é feito por nossa gente”, chamou a atenção o Prefeito Genaldi Zumba.