segunda-feira, 14 de setembro de 2015

INSEGURANÇA: Onda de assaltos é registrada em Garanhuns


Uma onda de assaltos à mão armada vem atormentando a população de Garanhuns. Nos últimos dois dias, pelo menos três ocorrências foram registradas.

De acordo com informações do portal Agreste Violento, no último sábado, dia 12, por volta das 20h, na Avenida Santa Rosa, bairro de Heliópolis, dois suspeitos invadiram uma residência e levaram objetos, dinheiro e um veículo Wolkswagem. Após diligências a Polícia Coseguiu encontrar o veículo abandonado nas imediações do Relógio das Flores. Os demais objetos e o dinheiro não foram recuperados. Ninguém foi preso.

Ainda no sábado, dia 12, um estabelecimento comercial foi assaltado por volta das 14 horas na Rua Ismael Tinô e Silva, bairro Aloísio Pinto. De acordo com a Polícia Militar, um homem armado entrou no local e anunciou o assalto. Dois funcionários do estabelecimento foram trancados em um quarto e em seguida o suspeito levou 4 celulares; uma TV de 21 polegadas; um relógio, um cavaquinho e a quantia de R$ 900 em espécie. A Polícia Militar foi acionada, todavia até o presente ninguém foi preso.

E uma leitora do Blog registrou que também no sábado, dia 12, na Praça Padre Mathias Lemms, na Boa Vista, mais precisamente nas imediações da Sorveteria Doce Mel, um homem, de identidade e idade não registrados, foi assaltado por um suspeito armado. A Leitora relatou que todos os moradores da área estão amedrontados. “Queria a sua atenção para que fosse divulgado e a Polícia visse alguma forma de intimidar esses meliantes, pois a Cidade está virando terra sem lei”, pontuou a Cidadã moradora da comunidade da Boa Vista.

Vale salientar que é necessário que as Vítimas desses assaltos façam o devido registro numa Delegacia da Polícia Civil, para que os órgãos de segurança possam atuar com mais subsídios e buscar prender esses meliantes, ampliando a sensação de segurança da população. (Com imagens e informações do site Agreste Violento - www.agresteviolento.com.br)