segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ÁGUA PARA IATI: Padre Jorge participa de Audiência sobre a Adutora do Agreste


O Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB), participou hoje, dia 21, de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Águas Belas, quanto aos detalhes das obras de construção da Adutora do Agreste e da captação d´água nos poços profundos da Bacia do Jatobá.     

É que Iati está entre os Municípios que serão beneficiados com as obras nessa primeira etapa do Projeto. “Será a redenção de Iati e do Agreste, pois teremos água e a gestão da Compesa”, vibra o Padre Jorge.   

Além do Prefeito Iatiense, participaram da audiência, o deputado Estadual Claudiano Martins; os prefeitos Genivaldo Menezes (Águas Belas); Cristiano Martins (Itaíba) e Leonardo Martins (Inajá), além de membros do Governo do Estado, vereadores e representantes da sociedade de Iati e dos municípios circunvizinhos.    


“Fomos informados do andamento das obras e ficamos esperançosos em contar com essa água. As obras de implantação da rede adutora já estão sendo realizadas entre a Bela Vista e Iati e a caixa d´água também está bem adiantada. Nossa expectativa é contar em breve com essa água, para alegria do povo de Iati”, registrou o Padre Jorge.