quarta-feira, 23 de setembro de 2015

UBD certifica que Prefeito de Iati está entre os 100 Melhores do Brasil


O Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) foi escolhido um dos cem melhores do Brasil na categoria Educação e Infraestrutura. O Governante Iatiense recebeu o certificado ‘Gestor Nota 10’, conferido pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

A UBD é uma entidade fundada em 2000 e que tem por finalidade escolher, através da avaliação de critérios de Gestão Pública, as melhores administrações municipais do Brasil nas áreas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde. “Avaliamos critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais, Ministério Público e Tribunal de Contas”, pontua Fernando Cunha, diretor de Pesquisa do UBD, em comunicado enviado a Prefeitura de Iati.

“Apesar de vivemos um momento muito difícil, sinto-me feliz por esse reconhecimento. Tenho certeza que essa certificação é fruto do trabalho de todos: secretários, diretores e de todos os servidores municipais. Vamos usar esse prêmio como motivação para que atravessemos as dificuldades e possamos vislumbrar dias melhores em nossa Iati”, registrou o Prefeito Padre Jorge.