quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Diocese vivencia Dia do Catequista na Cohab 2


A Diocese de Garanhuns vivencia nesse domingo, dia 27, o Dia do Catequista. A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), aqui em Garanhuns, sediará o evento em nível Regional.   

Centenas de catequistas das 33 Paróquias que integram a Diocese estarão reunidos na quadra do Colégio Santa Joana D'Arc. A programação terá inicio as 8h e se estenderá até às 16h, tendo como ponto alto a celebração da Santa Missa, às 11h, que será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson. “Será um dia muita oração, palestras, dinâmicas, gincanas e muito louvor. A animação ficará por conta do Ministério Meu Coração é de Cristo”, pontua o Padre José Bento, pároco da Cohab 2.

“O Evento tem a finalidade de reunir todos àqueles fiéis que dedicam um pouco de seu tempo a catequizar crianças, jovens e adultos, sem receber bens materiais em troca, mas na esperança de estar contribuindo para o crescimento do Reino de Deus”, registra Valdenilson Pimentel, que integra a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Vale registrar que toda a programação será aberta ao Público.