quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Radialista aponta problemas na Reposição do Asfalto em ruas do João da Mata


O radialista Marcos Cardoso, que apresenta o programa Manhã Total, na Marano FM, e comanda a Radiola de Ficha, que faz sucesso em toda a Região, chamou a atenção através da Rádio, assim como no Blog Secretaria do Povo (http://secretariadopovo.blogspot.com.br/ ), quanto aos serviços de correção dos problemas existentes na pavimentação realizada pela Prefeitura de Garanhuns, na comunidade do João da Mata, no bairro da Boa Vista.  
Segundo Cardoso, operários da empresa GL Empreendimentos (responsável pelas obras) voltaram à localidade e ao invés de fazer um novo pavimento nas ruas que apresentaram problema no asfalto estão fazendo “verdadeiros remendos em todas as ruas recentemente asfaltadas”.

“Nos trechos onde o afundamento do solo é mais visível está sendo colocada uma camada de asfalto, sem que haja uma nova compactação”, chama a atenção o Radialista, que complementa: “nenhum fiscal da Prefeitura acompanha os serviços e os moradores se perguntam se essa é a forma correta de resolver o problema”, finaliza Marcos Cardoso.



A POSIÇÃO DA PREFEITURA - “A Secretaria de Planejamento de Garanhuns informa que estão sendo realizados serviços de reparos no bairro João da Mata com um novo material, mais resistente nas ruas de trafego intenso, sendo fiscalizado pela equipe de engenheiros da Secretaria de Serviços Públicos e Obras. Trata-se do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que é um tipo de massa asfáltica feita a quente, apropriado para os serviços de execução de recapeamento asfáltico”.