terça-feira, 29 de setembro de 2015

ESCURIDÃO: “Pago R$ 20 de Iluminação Pública e não tenho nem como ir a Padaria depois das 19 horas, por medo!”, relata Cidadã Garanhuense


E mais uma cidadã garanhuense reivindica a realização de serviços de iluminação pública aqui em Garanhuns.

Trata-se de Nataly Almeida, que reside na rua 5, nº 45, no bairro Aloísio Pinto, mais precisamente ao lado da Fábrica de Bebidas Jatobá (sentido Barreira do Inferno). Ela manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio para relatar (inclusive com imagens) a escuridão em que Ela e seus vizinhos convivem por conta das lâmpadas queimadas naquela Via.  “Essa é a situação que estamos vivendo aqui no Aluísio Pinto. Uma tremenda escuridão! Um verdadeiro descaso com a população! Olha que pago R$ 20 de iluminação pública e não tenho nem como ir a Padaria depois das 19 horas, por medo!”, relatou a Cidadã.

É importante registrar que a Prefeitura de Garanhuns, órgão responsável pelos serviços, segue trabalhando na substituição de lâmpadas nos bairros da Cidade. Em recente entrevista a Rádio Jornal, o Prefeito Izaías Régis (PTB) declarou que a municipalidade já trocou cerca de 1.500 lâmpadas e adquiriu mais mil unidades do produto para reposição. De acordo com informações repassadas pela Rádio Jornal, apenas uma equipe realiza o serviço, o que torna o trabalho lento, frustrando as necessidades dos cidadãos Garanhuenses. 

O Blog do Carlos Eugênio está à disposição da Prefeitura de Garanhuns para publicar a sua versão quanto à reclamação da Cidadã Nataly Almeida, registrada nesta reportagem.