domingo, 27 de setembro de 2015

PSB deve lançar Três Nomes como Pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns

Imagem: Tetto Drone/Divulgação.
Especulações apontam que o PSB, partido do Governador Paulo Câmara, trabalhará com três nomes visando à disputa pela Prefeitura de Garanhuns em 2016.

Ivo Amaral Júnior.
De acordo com uma fonte ligada ao diretório local da Legenda, o advogado Ivo Amaral Júnior; o professor Nivaldo Azevedo e o empresário Edival Veras serão apresentados como opções dos socialistas para a disputa municipal.
Ainda segundo a Fonte, um Evento de Filiações deve acontecer nos próximos dias aqui em Garanhuns, ocasião em que serão apresentados os pré-candidatos socialistas e os novos filiados, dentre eles o ex-prefeito Bartolomeu Quidute e a vice-prefeita Rosa Quidute, que deixaram o PT recentemente.

Nivaldo Azevedo.
A ideia é trabalhar os nomes e ver aquele que agregue mais força política para enfrentar Izaías Régis (PTB), que já anunciou sua candidatura à reeleição. “Também existe a possibilidade de que tenhamos uma união com outros partidos, como o PSDB, por exemplo. A meta é ter um candidato forte e uma oposição unida para a disputa”, pontuou a fonte do Blog, que pediu reserva da sua identidade.


OS ESCOLHIDOS - Filho do ex-prefeito e ex-deputado Ivo Amaral, o Advogado Ivo Júnior chegou a ensaiar uma candidatura a Deputado Estadual nas últimas eleições, mas não levou o projeto adiante. 

Edival Veras.
Já o professor Nivaldo Azevedo atua na Universidade Federal Rural de Pernambuco e preside o PSB em nível local. Azevedo goza de prestigio junto à sociedade, mas assim como Ivo e o empresário Edival Veras são pouco conhecidos pela população. Vale registrar que o PSB ainda possui em seus quadros o empresário Givaldo Calado e o ex-secretário de Saúde de Garanhuns, Júlio César Sampaio, entre outros nomes que reúnem condições de disputar o pleito eleitoral de 2016.