domingo, 13 de setembro de 2015

Acidente com Vítima Fatal na “Ponte da Morte”


Mais um trágico acidente aconteceu na chamada “Ponte da Morte”. O acidente foi registrado na noite deste sábado, dia 12, na PE-177, mais precisamente numa ponte localizada nas proximidades do município de Canhotinho.

Um motociclista “sobrou” na curva e caiu na ponte, falecendo na local. O Corpo foi encontrado na manhã deste domingo, dia 13. De acordo com a TV Replay, um dos policiais militares presentes no local do acidente reconheceu a Vítima. Segundo o PM, seria um homem conhecido por Ronaldo, que teria cerca de 35 anos, era agricultor e residia no Sítio Tiririca, no município de São João. A Vítima não portava nenhum documento de identificação.

O trecho já é bastante conhecido pela quantidade de acidentes que ocorre, inclusive já houve protesto pedindo melhorias no local, na ocasião, o trecho chegou a ser interditado por populares que queimaram pneus. Todavia, apenas placas de sinalização foram colocadas nas imediações e foi realizado o conserto das muretas de proteção, que, depois do acidente do último dia 5, envolvendo uma Mitsubishi L-200 (RELEMBRE), sequer existem. 

(Com informações e imagens da TV Replay. Clique AQUI para saber mais)