segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TRIBUNA 45: Partido vai promover Reuniões e Debates nas Comunidades de Garanhuns


Faltando pouco menos de um ano para as Eleições Municipais de 2016, partidos e políticos já começam a se movimentar visando participar do Pleito que decidirá o Prefeito, o Vice-prefeito e os Vereadores de Garanhuns para o período de 2017 a 2020.

O PSDB, em nível local, vem se organizando e trabalha com a meta de lançar um candidato a Prefeito e uma chapa competitiva de Vereadores nas próximas eleições. Para tanto, de acordo com informações da advogada e secretária do Diretório local da Legenda, Claudomira Andrade, o partido vai lançar o ‘Tribuna 45’.

“Vamos levar o Partido e os nossos membros para as comunidades de Garanhuns. Queremos conhecer as dificuldades e as ações prioritárias a serem realizadas em cada localidade. A nossa meta é conhecer de perto a realidade de Garanhuns em todos os segmentos: saúde, educação, social, esportes e infraestrutura, entre outros, para formatarmos um plano de Governo consistente, vindo do povo, que certamente será apresentado à população durante a Campanha do próximo ano”, pontua Claudomira, que também preside o PSDB Mulher no Município.

De acordo com Claudomira, o ‘Tribuna 45’ foi definido em reunião junto ao presidente local do PSDB, Saulo Malta, e ao deputado Estadual Antônio Moraes, que preside a legenda em nível Estadual. “Vamos nos reunir com as lideranças do Partido para definirmos uma agenda de visitas às comunidades, bem como junto a representantes de segmentos de nossa sociedade”, chamou a atenção Claudomira, que finalizou: “o lançamento de uma candidatura a Prefeito de Garanhuns e de uma chapa forte de candidatos a Vereador são questões importantes para o PSDB estadual e uma hipótese bem vista pela Executiva Nacional”, enfatizou Claudomira Andrade, que apesar de não assumir publicamente essa condição, é o principal nome do PSDB para disputar a Prefeitura de Garanhuns nas eleições do próximo ano.