domingo, 20 de setembro de 2015

Acesso ao Santuário Mãe Rainha recebe obras de Drenagem e Recapeamento Asfáltico


A Prefeitura de Garanhuns deu inicio as obras de recapeamento asfáltico e drenagem de águas pluviais da rua Sebastião Paes de Melo, principal via de acesso ao Santuário Mãe Rainha. As ações devem resolver definitivamente os problemas na localidade, que estava praticamente intransitável nos últimos meses, sendo inclusive pauta de uma reportagem da TV Asa Branca (RELEMBRE) e de protestos bem humorados dos seus moradores (CONFIRA).

Além da recuperação do principal logradouro da comunidade do Parque Fênix, o Governo Municipal vai investir mais de um milhão de reais (R$ 1.088.755,66) – segundo informações da Prefeitura – para drenar as águas servidas com ramal condominial em 22 ruas da localidade. A construtora ANCAR é a responsável pelas obras.

“É uma obra que vem sendo realizada com asfalto quente, que apresenta uma grande qualidade e durabilidade. O asfalto chegará até o loteamento da Caixa, na estrada de Frexeiras. Estou satisfeito em realizar esse serviço”, pontuou o Prefeito Izaías Régis (PTB), ao comentar a execução dos serviços.