sábado, 26 de setembro de 2015

Izaías viaja a São Paulo para cuidar da Saúde e de Investimentos para Garanhuns

 
A viagem do Prefeito Izaías Régis (PTB) a São Paulo nesta semana levantou uma série de especulações na Cidade, sobretudo nos meios políticos, quanto ao seu Estado de Saúde. Mas diferentemente do que muitos especularam, em entrevista ao Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito revelou estar bem e adiantou detalhes de suas articulações visando atrair novos empreendimentos para Garanhuns.

Régis revelou ter sido submetido a um chek-up (avaliação médica de rotina associada a exames específicos de acordo com idade e históricos pessoal e familiar) no Hospital Sírio Libanês, mas garantiu que não está acometido por qualquer enfermidade. “Não estou doente! Estou apenas me cuidando, por isso vim para fazer exames preventivos e tive resultados fantásticos. Hoje a nossa alimentação é muito prejudicial e precisamos estar atentos à saúde”, registrou o Prefeito, sem dar maiores detalhes da sua agenda particular na Capital Bandeirante.


Mas a agenda de Régis também foi marcada por trabalho. Apesar de não revelar o nome do grupo empresarial, o Prefeito de Garanhuns adiantou que esteve reunido com empresários que investem no segmento turístico no Rio de Janeiro, São Paulo, Gramado-RS e no município de Penha, em Santa Catarina, através da administração do Beto Carrero World. 

“Sempre pensei em modernizar a estrutura turística de Garanhuns com a participação da iniciativa privada. Precisamos mudar essa cultura de que o Poder Público tem que investir em tudo. Os nossos Parques e atrativos turísticos precisam ser mais bem utilizados e estamos conversando para levar empreendimentos e grupos empresariais”, finalizou Izaías Régis, que deve retornar a Garanhuns no inicio da próxima semana.