sábado, 26 de setembro de 2015

ENQUETE APONTA: Givaldo Calado é o preferido para enfrentar Izaías nas Eleições de 2016


Contando com quase 32 mil membros, o grupo do facebook ‘Garanhuns Cidade das Flores’ promoveu uma enquete junto aos seus seguidores para saber qual o político que poderia fazer frente ao Prefeito Izaías Régis (PTB), numa possível disputa eleitoral pela Prefeitura de Garanhuns, em outubro de 2016.   
   
Dentre os nomes apresentados na enquete formatada pelo comerciante Marcos Ferreira – que administra o Grupo -, o empresário e ex-vereador Givaldo Calado de Freitas (PSB) conquistou a maioria dos votos, sendo considerado, segundo os 33 participantes da enquete, como o preferido para disputar o Governo Municipal com Izaías no próximo ano. Calado de Freitas obteve 23 das 33 indicações, sendo seguido por Paulo Camelo (PSOL), com oito votos. O empresário Ivan Júnior (PMDB) e o professor Nivaldo Azevedo (PSB) também foram lembrados pelos participantes da enquete.

“Vivo, no momento, recolhido às minhas atividades profissionais, de forma que recebo esses números com muita serenidade. Mas, devo dizer, com muita motivação também para continuar trabalhando pelo crescimento de minha Cidade. Não tenho mais nenhum projeto nessa direção, mas, não posso esconder o meu contentamento por tudo isso que acontece em minha Cidade”, registrou o empresário Givaldo Calado, com exclusividade, a reportagem do Jornal O Columinho, editado pelo jornalista Augusto César.

Vale registrar que as enquetes realizadas pelos grupos do facebook não possuem qualquer valor científico, sendo consideradas apenas como instrumentos em que os seus membros expõem as suas opiniões a cerca de determinados temas.