sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Izaías comenta possível Candidatura de Ivan Júnior a Prefeito


As eleições municipais só acontecem no próximo ano, mas no xadrez da política as peças já começaram a ser mexidas e nomes dos possíveis candidatos a Prefeito de Garanhuns surgem com a proximidade do pleito, que acontecerá no dia 2 de outubro de 2016.

Aqui em Garanhuns cogita-se que o deputado estadual Claudiano Filho, a advogada Claudomira Andrade (ambos do PSDB); os engenheiros Paulo Camelo (PSOL) e Valter Couto (PRP); o construtor e suplente de vereador Damásio Cardoso (DEM) (imagem ao lado); o vereador Sivaldo Albino (PPS); Júlio César Sampaio, Givaldo Calado, Edival Veras e Nivaldo Azevedo, todos do PSB, além da vice-prefeita Rosa Quidute (sem partido) e mais recentemente o empresário Ivan Júnior (PMDB) são especulados como possíveis candidatos a Prefeito pela oposição local. De certo apenas a candidatura à reeleição do Prefeito Izaías Régis (PTB), que já declarou ser candidato e adiantou, inclusive, que essa será a sua última disputa em sua carreira política.

Régis inclusive comentou a postulação do empresário Ivan Júnior (imagem ao lado), noticiada pelo Blog do Carlos Eugênio, no dia de ontem, 17. Num tom sério, o atual Prefeito ressaltou as qualidades do seu possível futuro oponente. “Eu acho que Ivan Júnior é um grande candidato. Rapaz inteligente. Um empresário de sucesso. Acho que Ele como candidato a Prefeito tem muito a dar a Garanhuns em termos de conhecimento, pois conhece muita coisa (...); acho que ele deve disputar a eleição. Acho que Ele tem até chances de ganhar a eleição, porque se você fizer uma pesquisa hoje, Ele pode estar até em primeiro lugar”, pontuou Izaías em contato com o Blog do Carlos Eugênio. 

A posição de Izaías sobre Ivan Júnior vem depois que há cerca de um ano, em 9 de outubro de 2014, o Prefeito ter registrado, em entrevista na Rádio Jornal Garanhuns, que o Empresário, que já foi Secretário Municipal de Garanhuns e atua no segmento de vestuário, não entende nada de política e que deveria “cuidar de vender seus ternozinhos (terninhos) e deixar a política de lado” (Relembre clicando AQUI).

Clique em Player e ouça a posição de Izaías sobre a possível candidatura a Prefeito de Ivan Júnior: